Receita da Tarte de Morangos

Olá a todos! E hoje vou ensinar a fazer uma Tarte de Morangos. A primavera traz com ela o açúcar em todas as frutas e o morango é o mais afortunado. Esta minha tarte é ideal para finalizar uma refeição com alguns excessos. É um sobremesa muito fresca e bem leve, fica a matar ao lado de um café ou de um digestivo.

Esta tarte é composta por uma base de tarte folhada com uma camadinha de creme pasteleiro e depois com umas natas bem frescas e com os morangos torna o doce um espetáculo, eu adoro e acho que também vai gostar muito!

Publicidade

Ingredientes da Tarte de Morangos

  • 400 g de morangos;
  • 150ml de natas;
  • 2 colheres de açúcar (opcional);
  • 1\2 folha de massa folhada retangular;
  • 1 colher de açúcar em pó;
  • 2 colheres de geleia da sua preferência (opcional);
  • 1\2 receita de creme pasteleiro.
Publicidade

Preparação da Tarte de Morangos

Tem todas as informações necessárias no meu vídeo, veja:

E pronto, a Tarte de Morangos fica pronta. Agora que já tem a minha receita pode fazê-la e assim fica com uma sobremesa muito bonita, saborosa e que todos vão gostar.

Já agora, se gostou da minha sobremesa não se esqueça de partilhar com quem mais gosta pois vão adorar receber esta riqueza de receita! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 4

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
With Love Ana Figueiras
With Love Ana Figueiras
Olá, eu sou a Ana Figueiras sou casada e tenho 4 filhos. Em 2011 emigrámos para a Inglaterra, e como eu queria que os meus filhos não perdessem os sabores de Portugal comecei a fazer doces tradicionais. Mas depressa a notícia se espalhou pela comunidade portuguesa residente à minha volta e quando me apercebi não tinha mãos a medir com as encomendas. Durante o lockdown (confinamento) e a pedido das minhas amigas fazia diretos no Facebook para lhes ensinar como fazer os bolos. Foi ai que surgiu a ideia do Canal do Youtube WITH LOVE (Com Amor), pois permitia que todas as receitas ficassem gravadas e ao dispor de quem as quisesse ver e rever. O meu Amor pela cozinha vem da alegria de colocar pessoas à volta de uma mesa. Ter família ou amigos à volta duma mesa é uma das minhas maiores alegrias!
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui