in

Receita da Tarte de Serradura com apenas 4 ingredientes

Receita da Tarte de Serradura com apenas 4 ingredientes
Pérola na cozinha / Tarte de Serradura

A receita de hoje é muito adorada cá por casa, esta Tarte de Serradura é o doce favorito do meu filho e por isso foi mesmo ele que fez este doce. Por isso, não se preocupe é uma receita muito fácil, rápida e económica.

Como digo no título esta tarte leva apenas quatro ingredientes, fáceis de encontrar e bastante económicos. Espero que experimente esta receita e depois conte-me nos comentários como correu e o que achou!

Ingredientes da Tarte de Serradura

  • 3 pacotes de natas
  • 1 lata de leite condensado
  • 9 folhas pequenas de gelatina ou 15 gr, equivalente
  • Bolacha Maria q.b.

Preparação da Tarte de Serradura

Basta ver o meu vídeo onde explico como faço esta receita:

E com apenas quatro ingredientes tem o doce favorito do meu pequenote e, de certeza, também deve ser de alguém que conhece. Por isso envie esta receita com quem mais gosta e, de certeza, que vão adorar receber esta receita. E não se esqueça, se confecionar a comida com amor ela fica com outro sabor! Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 4.3 / 5. Votos: 23

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Pérola na cozinha

Olá, sejam bem-vindos à Pérola na cozinha sou a Susana Alves Henriques, nasci 17-09-77, sou casada e tenho 2 filhos - Naturalidade Lourinhã.
Não sou cozinheira mas adoro cozinhar, e quando se cozinha com amor fica com melhor sabor... daí eu criar um canal no YouTube, onde publico as minhas receitas sejam elas doces ou salgados.

Espero que gostem! Espero que possam contribuírem para o desenvolvimento do meu canal subscrevendo, deixando o like e partilhando.

Um bem haja a todos 🍀

2 Comentários

  1. Seria útil indicar quantidades exactas. Dizer 3 pacotes de natas é muito vago, cada pacote pode ter 250 ml ou 1 litro… O mesmo com o leite condensado. Por exemplo, eu vivo no estrangeiro e os pacotes têm tamanhos diferentes que não são necessariamente iguais aos de Portugal. São pormenores muito importantes e que são tantas vezes esquecidos. 🙁

    • Boa tarde Ana. Pedimos desculpa pelo incómodo mas para a próxima vamos melhorar esse aspeto. Mas nesta receita em questão os três pacotes de natas são de 200ml cada um. Esperemos ter ajudado. Bom apetite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita do Bolo Saudável de Mel e Canela muito fofinho e saboroso

Receita do Bolo Saudável de Mel e Canela muito fofinho e saboroso

Receita de Lanche Misto prático e fácil

Receita de Lanche Misto prático e fácil