Gostava de ter alguns frascos de compota a enfeitar a sua cozinha? Ou só mesmo para se deliciar? Hoje vou ensinar a fazer uma Compota de Pêssego que é tão mas tão boa que dura pouco tempo como decoroação.
Gosto muito de fazer esta receita para aproveitar fruta madura que tenho por casa e no verão os pêssegos ficam maduros muito rapidamente e, por vezes, acabam por se estragar. E para isso não acontecer comecei a fazer esta compota que dura muito tempo quando bem fechada.
Ingredientes da Compota de Pêssego
- 1 Kg de pêssegos descascados (maduros)
- 500 G de açúcar
- 1 pau de canela
Preparação da Compota de Pêssego
Aprenda aqui como fazer esta compota:
Ofereça esta compota a quem mais gosta vai fazer feliz quem mais gosta. E porque não partilhar esta receita pelos seus familiares e amigos? Faça-o utilizando os botões abaixo e siga a nossa página para receber gratuitamente as melhores receitas no seu Facebook no botão azul! Bom apetite.