Olá gulosos e gulosos! Na receita de hoje eu vou fazer Pirâmides, esta sobremesa é aquela que mostrei num direto no meu facebook. A sobremesa de hoje é um dois em um porque podemos usar sobras de algum bolo, biscoitos, ou um bolo que não tenho saído tão bem, e esse é o meu caso. No outro dia fiz um bolo que estava comestível, podia ser consumido mas não estava como eu queria e como não gosto de desperdiçar comida usei nestas pirâmides.
Vou fazer esta receita com o bolo de chocolate mas se tiver bolo de iogurte, limão, pão de ló, pode usar o que tiver que não faz mal pois basta misturar o cacau a esse bolo e depois segue a receita com os ingredientes que lhe vou indicar já de seguida.
Ingredientes Pirâmides
- Bolos, biscoitos, restos de bolos etc:
- chocolate granulado;
- coco ralado;
- amêndoa laminada;
- óleo de coco;
- mel;
- 120gr de açúcar;
- 120ml de água;
- chocolate amargo ou de leite.
Preparação Pirâmides
Basta ver o meu vídeo para aprender a preparar esta receita:
Espero muito que goste desta sobremesa, umas Pirâmides bem saborosas, mas o melhor é mesmo experimentar! Se quiser que os seus amigos e familiares também se possam deliciar com esta receita só tem de partilhar a partir dos botões ai em baixo! Bom apetite.