Receita de Torresmos à Bernardino

Olá a todos! Estou de volta e com uma mega receita, pelo menos para mim é uma maravilha! Hoje vou fazer Torresmos à Bernardino que são feitos à minha maneira por isso não pense que vai ver uma receita tradicional, eu adaptei a receita e por isso é que dou este nome de Torresmos à minha moda!

Para acompanhar esta receita recomendo um belo vinho tinto ou uma cerveja bem fresquinha, como preferir, mas o que não pode faltar é a broa de milho, fica uma maravilha.

Publicidade

Ingredientes dos Torresmos à Bernardino

  • 800g de entremeada de porco;
  • 1 folha de louro;
  • Óleo para fritar;
  • 220g (110g de cada vez) de banha de porco;
  • 1 colher de chá de colorau picante;
  • Sal grosso;
  • Pimenta do reino.
Publicidade

Preparação dos Torresmos à Bernardino

Pode aprender a fazer estes torresmos a partir do meu vídeo, veja:

E agora já tem mais uma opção de Torresmos, esta receita é à minha maneira mas, se quiser, depois posso fazer a receita de Torresmos de forma tradicional.

Espero que esta minha receita agrade o paladar de todos, cá em casa faz sempre muito sucesso. Por isso, envie esta sugestão a com quem mais gosta e, de certeza, que vão adorar receber uma receita como estas. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 3.7 / 5. Votos: 10

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Bernardino Receitas
Bernardino Receitashttps://www.bernardinoreceitas.site
Olá pessoal! Sou português que vive há mais de 20 anos no Reino Unido, gosto imenso de cozinhar, aprendi com minha mãe quando era gaiato. As minhas receitas são para todos que apreciam a arte da culinária, que gostam de preparar receitas caseiras portuguesas, me arrisco também no preparo de receitas brasileiras, pois aprecio demais esta culinária. Para os que não são portugueses e querem aprender um pouco da culinária portuguesa, sejam todos bem vindos, as nossas receitas podem ser um pouco diferentes, porém, muito fácies, e este é o meu objetivo, simplificar a culinária para que qualquer pessoa possa cozinhar sem receio de errar. Conheça as receitas do meu canal, se inscreva e deixe o seu like se gostar. Veja quantas coisas gostosas você poderá preparar, e perceba que não precisa ser um mestre nesta arte para cozinhar deliciosos pratos!
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui