in

Receita do Wrap de Nutella com Morangos para desejos de última hora

Receita do Wrap de Nutella com Morangos para desejos de última hora
Colher de Pau e Salto Alto / Wrap de Nutella com Morangos

Chegaram visitas e precisam de uma sobremesa rápida? Temos a solução para esse mini drama, esta receita de Wrap de Nutella com Morangos é tão rápida que leva menos de 5 minutos e melhor é o resultado final, delicioso!

E por isso, não procurem mais, já têm a receita! Experimentem esta e digam-nos o que acharam.

Ingredientes do Wrap de Nutella com Morangos

  • 1 wrap (tortilha)
  • 1 c.s. nutella ou outro creme de avelãs
  • Morangos a gosto

Preparação do Wrap de Nutella com Morangos

  1. Cobre-se a tortilha com o creme, dobra-se em forma de triângulo e prensa-se a quente por cerca de 1 minuto ou até que o creme fique derretido.
  2. Decora-se com morangos frescos cortados em pedaços e está pronto.

Faça esta sobremesa para quando tem convidados de última hora ou fica com uma vontade súbita de comer um doce! Se gostaram da receita não se esqueçam de partilhar com quem mais gostam, vão amar receber esta receita. Bom apetite! 

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Colher de Pau e Salto Alto

O Colher de Pau e Salto Alto existe desde 2014 e foi criado, inicialmente, para ser um livro de receitas que eu (Vânia Baptista) partilhava com os amigos. A dada altura os amigos sugeriram que fizesse vídeos das receitas para que fosse mais fácil entender o procedimento e assim surgiu o canal do YouTube com os primeiros vídeos. Tudo muito básico, quase rudimentar!

Muito mais tarde, no dia 3 de outubro de 2020, o Colher de Pau e Salto Alto recebeu uma renovação completa com a entrada da Cátia Oliveira. Uma menina muito simpática e cheia de vontade de cozinhar coisas boas! O blog foi então renovado e os vídeos reeditados, trazendo uma nova imagem, mais fresca e simpática, ao Colher de Pau e Salto Alto.

Não somos cozinheiras profissionais, nem tão-pouco fazemos disto profissão, mas adoramos cozinhar e experimentar coisas novas. O canal do YouTube é um passatempo com o qual nos divertimos imenso a gravar. Adoramos as mensagens de carinho que recebemos dos nossos seguidores, até mesmo as sugestões ou críticas porque nos ajudam a crescer e a melhorar o nosso conteúdo de modo a que o nosso trabalho possa ajudar alguém de alguma forma porque nunca se esqueçam que “Cozinhar é só uma forma diferente de amar!” 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita do Bolo de Castanhas Portuguesas

Receita do Bolo de Castanhas Portuguesas

Receita de Pipocas Caramelizadas

Receita de Pipocas Caramelizadas