Receita da Bebida ideal para celebrar o Halloween

E já estamos em contagem decrescente para a noite mais assustadora, aquela que podemos dar asas à nossa imaginação e criar comidas e bebidas bem engraçadas. Vou-lhe dar uma sugestão de Bebida/Batido de fruta mas que a decoração torna a bebida ideal para a noite de Halloween.

E com um pouco de criatividade tudo é possível. Até fiz uns olhos terrivelmente feios com os mirtilos e as framboesas e depois fiz uns olhos de gigante com a banana e um mirtilo. Nesta altura da decoração chame as crianças para ajudar a enfeitar a bebida, vão adorar!

Publicidade

Ingredientes do Batido de Halloween

  • 400 gr de morangos congelados (ou framboesas)
  • 400 ml de leite de coco ( ou leite de vaca)
  • Banana (facultativo)
  • Uvas
  • Mirtilos
  • Framboesas
  • Gomas de Halloween
Publicidade

Preparação do Batido de Halloween

Basta ver o meu vídeo para aprender a fazer esta bebida:

Agora está na altura de ir buscar todos os ingredientes e colocar em prática esta bebida tão saborosa, engraçada e que todos vão adorar! Se achar o vídeo útil não se esqueça de subscrever ao canal, e assinalar o sininho no YouTube para poder acompanhar todas as minhas partilhas na hora! Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Passatempos Sofia
Passatempos Sofia
Olá eu sou a Sofia Cunha, atualmente vivo em Felgueiras (Norte de Portugal). Vivi grande parte da minha vida em Paris. Assim sendo, a minha vida foi enriquecida com duas culturas diferentes e que se nota nos meus diferentes passatempos. Adoro a pastelaria, sou capaz de ficar dias na minha cozinha a testar receitas. Admiro a natureza, acho-a uma beleza em estado puro, dá-me paz, tranquilidade e inspiração. Por isso, adoro passear e visitar lugares incríveis. Tudo que é arte me atrai e ensina-me que o que não controlamos na vida é o melhor que temos, encontro uma sensação de liberdade.
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui