in

Receita de Barras de Proteína saudáveis

Receita de Barras de Proteína saudáveis
Joana bbl / Barras de Proteína

Provavelmente as melhores Barras de Proteína caseiras que já fiz! Estas barras são doces e muito fáceis de preparar e só levam 4 ingredientes. Só vai precisar de uma manteiga, seja de caju, amendoim o que preferir, arroz tufado, proteína e mel! São muito simples de fazer e o resultado final é divinal!

E se gostar deste tipo de receitas pode subscrever o meu canal de Youtube onde partilho novas receitas todas as semanas, o meu site e ainda no Facebook Instagram. O que não falta é conteúdo para ver!

Ingredientes das Barras de Proteína

  • 85gr Manteiga de caju ou manteiga de amendoim, amêndoa…
  • 25gr Arroz tufado / Bolachas de arroz (partir em pedaços)
  • 1 colher de Proteína em pó, Whey – usei de baunilha
  • 60ml Mel

Preparação das Barras de Proteína

  1. Misturar o arroz com a proteína em pó. Reservar. Numa taça derreter o mel e a manteiga de caju – 2/3 minutos no micro ondas ou então levar a derreter no fogão.
  2. Combinar as duas misturas. Transferir para uma recipiente, neste caso de vidro e compactar a mistura. Levar ao frigorífico durante 2 horas ou até ganhar firmeza.

Esta receita de Barras de Proteína é muito fácil, rápida e versátil! Partilhe com todos os seus amigos para ambos poderem deliciarem-se com esta pequena maravilha. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Joana bbl

Blog criado em 2012 onde predomina a partilha de receitas alternativas em vídeo. Joana, 30 anos, apaixonada por um estilo de vida saudável e ativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita de Pipis

Receita de Pipis

Receita de Palmiers fáceis e deliciosos

Receita de Palmiers fáceis e deliciosos