InícioDoces e SobremesasReceita de Brigadeiros Diet com...

Receita de Brigadeiros Diet com zero açúcar

E quem disse que não existe doces sem açúcar? Neste vídeo mostro o passo-a-passo de uma receita fantástica de Brigadeiros sem adição de açúcar para fazer quando bater aquela vontade de comer doces. Também indicado para diabéticos e para quem está fazendo dietas

Hum, deu água na boca!!! Siga o passo-a-passo do vídeo que tudo dará certo! Experimente e diga-nos aqui nos comentários o que achou desta receita!!

Ingredientes dos Brigadeiros Diet

Publicidade

  • 1 receita de leite condensado diet
  • 3 colheres(sopa) de chocolate em pó diet
  • 25g de chocolate em barra diet
  • meia xícara (chá) de leite desnatado

Preparação dos Brigadeiros Diet

Publicidade

Assista o vídeo para mais informações!

Esta receita rende cerca de 14 porções, são os suficientes para matar aquele desejo de doce rápido! Identifique aquele/a amigo/a que adora sobremesas de chocolate. Faça like e diga-me o que acha. Guarde a receita e faça esta maravilha, vai ver que vai adorar! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Da Chef
Da Chef
Olá, sou a Cléo natural do Norte do Brasil, resido há mais de 20 anos em Portugal onde tive a oportunidade de conhecer a gastronomia portuguesa. Em termos profissionais trabalhei em diversos restaurantes em Portugal e também em França, nos últimos anos dediquei-me fundamentalmente à cozinha de cariz gourmet especializando-me em pastelaria, confecionar doces e sobremesas é uma das minhas preferências. Nos últimos tempos resolvi criar o meu próprio canal no youtube onde gosto de partilhar experiências e parte do que aprendi durante os vários anos de trabalho nesta área, tento passar de forma simples receitas diversificadas. Fica o meu convite para que conheçam e experimentem as minhas receitas no youtube "Sweet Life Receitas"
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade