Receita de Espargos Salteados

Alguma vez já comeu espargos? E cozinhá-los? Pois bem, hoje vou ensinar como pode fazer os melhores Espargos Salteados de forma muito simples, rápida e bem saborosa! Cá em casa gostamos muito e faço várias vezes espargos como acompanhamento de pratos de carne e também de peixe.

Este legume é muito baixo em calorias e não tem gordura. É um ingrediente rico em fibra, vitamina C, vitaminas B1, B2, E, em ácido fólico, fósforo, cálcio, magnésio, ferro, em zinco e em potássio. Só boas razões para começar a consumir este alimento!

Publicidade

Ingredientes dos Espargos Salteados

  • Espargos frescos
  • 5 ml de óleo de coco
  • 1 dente de alho grande picado
  • Sal rosa e pimenta preta a gosto
Publicidade

Preparação dos Espargos Salteados

Clique no meu vídeo para ver como preparo estes espargos:

E assim tem os seus Espargos Salteados prontos a serem consumido. Os espargos desta forma ficam muito saborosos e servem muito bem como acompanhamento em várias refeições. Se quiser que os seus amigos e familiares também se possam deliciar com esta receita só tem de partilhar a partir dos botões ai em baixo depois da publicidade. Bom apetite.

Publicidade
Joana bbl
Joana bblhttps://raparigamoderna.com
Blog criado em 2012 onde predomina a partilha de receitas alternativas em vídeo. Joana, 30 anos, apaixonada por um estilo de vida saudável e ativo.
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui