Receita de Pipocas no Micro-ondas sem gordura

Vamos a mais uma dica? Hoje vou ensinar como faço as melhores Pipocas no Micro-ondas sem usar qualquer tipo de gordura! É uma receita muito simples e prática, só vou usar água e o milho para as pipocas. Quanto ao tempo de confeção vai sempre depender do tipo de micro-ondas e temperatura que colocar, não sei dizer a temperatura do meu micro ondas.

É importante saber algumas informações à priori. Confira se o seu recipiente é próprio para para o micro-ondas e para confecionar pipocas, se não tiver pode utilizar um taça de vidro resistente com um prato de vidro resistente. Como sei que há pessoa que não têm micro-ondas basta fazer as pipocas na panela com uma colher de sobremesa de óleo de coco.

Publicidade

Ingredientes das Pipocas no Micro-ondas

  • 2 colheres de sopa de milho para pipocas
  • 1 colher de sopa de água
Publicidade

Preparação das Pipocas no Micro-ondas

Veja o meu vídeo, explico como faço esta receita:

Agora está na altura de escolher o filme e fazer estas Pipocas super saborosas, crocantes e que não vão durar o filme todo! Faça as suas próprias pipocas e depois partilhe e mostre esta sugestão a familiares e amigos, de certeza que vão adorar. Bom apetite!

Publicidade
Joana bbl
Joana bblhttps://raparigamoderna.com
Blog criado em 2012 onde predomina a partilha de receitas alternativas em vídeo. Joana, 30 anos, apaixonada por um estilo de vida saudável e ativo.
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui