Quinta-feira, 27 Janeiro, 2022

Dica para fazer um Cornet ou Saco de Pasteleiro em Papel Vegetal

PUBLICIDADE

Quer fazer decorações com chocolate ou glacê real? É uma tarefa super divertida e que pode fazer em várias receitas, como por exemplo nas minhas Bolachas de Natal. Mas para isso, é essencial ter um bom material, o ideal é um Cornet que é muito fácil de fazer e bem prático.

Vou ensinar a preparar o seu cornet que é um saco de pasteleiro mas feito em papel vegetal, muito simples e prático basta relembrar-se das suas aulas de desenho na escola e faz este cornet com uma perna às costas! Todo pasteleiro profissional tem que saber esta técnica e por isso é que lhe ensinei.

Material para fazer o CornetPUBLICIDADE

  • Papel vegetal
  • Régua
  • Lápis
  • Tesoura

Preparação do Cornet

Basta ver o meu vídeo e facilmente percebe e consegue replicar o meu cornet:

Obrigada por ter lido a minha dica até ao fim! Penso que é bastante útil e muito fácil de colocar em prática. Já agora, não se esqueça de subscrever o meu canal de Youtube e deixar o seu like. Vai ver que os seus amigos vão gostar muito de receber esta dica. Partilhe com os seus familiares e mais queridos para que todos se possam deliciar na ceia de natal. Bom apetite!

PUBLICIDADE
Passatempos Sofia
Olá eu sou a Sofia Cunha, atualmente vivo em Felgueiras (Norte de Portugal). Vivi grande parte da minha vida em Paris. Assim sendo, a minha vida foi enriquecida com duas culturas diferentes e que se nota nos meus diferentes passatempos. Adoro a pastelaria, sou capaz de ficar dias na minha cozinha a testar receitas. Admiro a natureza, acho-a uma beleza em estado puro, dá-me paz, tranquilidade e inspiração. Por isso, adoro passear e visitar lugares incríveis. Tudo que é arte me atrai e ensina-me que o que não controlamos na vida é o melhor que temos, encontro uma sensação de liberdade.
ÚLTIMAS RECEITAS
PUBLICIDADE
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
PUBLICIDADE

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui