in

Receita de Peito de Frango no Forno à Bernardino

Receita de Peito de Frango no Forno à Bernardino
Bernardino Receitas / Peito de Frango no Forno à Bernardino

O Peito de Frango no Forno à Bernardino é o tipo de receita que serve tanto para o almoço como para o jantar, pois trata-se de um comer saudável e de poucas calorias como todos sabemos.

Sei que muitos não gostam de comer esta parte do frango por achar que é sem graça, insossa, e seca na hora de consumir, porém ninguém irá negar que é uma comida saudável como falei anteriormente.

Para os adeptos da culinária saudável que amam uma receita sem muitas calorias, ou para aquelas pessoas que gostam de uma culinária mais prática, simples, e que seja de rápida preparação, esta é a receita ideal.

No final a carne do peito não ficou seca, nem insossa na hora em que foi consumida acompanhada do molho verde que também preparo para essas ocasiões, receita esta que encontra-se no site, e serve para acompanhar assados, grelhados e churrascos. Assim como eu, espero que todos apreciem e gostem desta receita, obrigado!

Ingredientes do Peito de Frango no Forno à Bernardino

  • 2 Peitos de frango ±400g
  •  1/2 de um Limão
  • 1/2 Colher de sopa de sal grosso
  •  Pimenta a gosto

Preparação do Peito de Frango no Forno à Bernardino

  1. Num recipiente tempere os peitos sem a pele, com sal, sumo de meio limão, e a pimenta.
  2. Leve ao forno pré-aquecido a 180 graus de temperatura entre 10 a 15 minutos.
  3. Após o tempo estipulado verifique se os peitos estão assados, caso estejam, retire-os do forno e sirva-se, com uma salada, um puré, arroz, ervilha etc.
  4. Espero que goste e bom apetite.

Esta receita serve muito bem como almoço ou jantar porque é um comer leve, e como disse, de poucas calorias. Vamos lá preparar este o Peito de Frango no Forno à Bernardino, sem levar muito tempo e com baixo custo!? Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Bernardino Receitas

Olá pessoal!

Sou português que vive há mais de 20 anos no Reino Unido, gosto imenso de cozinhar, aprendi com minha mãe quando era gaiato.

As minhas receitas são para todos que apreciam a arte da culinária, que gostam de preparar receitas caseiras portuguesas, me arrisco também no preparo de receitas brasileiras, pois aprecio demais esta culinária.

Para os que não são portugueses e querem aprender um pouco da culinária portuguesa, sejam todos bem vindos, as nossas receitas podem ser um pouco diferentes, porém, muito fácies, e este é o meu objetivo, simplificar a culinária para que qualquer pessoa possa cozinhar sem receio de errar.

Conheça as receitas do meu canal, se inscreva e deixe o seu like se gostar.
Veja quantas coisas gostosas você poderá preparar, e perceba que não precisa ser um mestre nesta arte para cozinhar deliciosos pratos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita do Danette de Chocolate Branco melhor que o de supermercado

Receita do Danette de Chocolate Branco melhor que o de supermercado

Receita do Pudim de Bolacha Maria que não vai ao forno

Receita do Pudim de Bolacha Maria que não vai ao forno