in

Dica para Congelar Bacalhau Demolhado corretamente

Dica para Congelar Bacalhau Demolhado corretamente
Sweet Life / Congelar Bacalhau Demolhado

Hoje em dia é bastante comum comprar o bacalhau já cortado e muitas vezes demolhado(dessalgado). Mas recebi um bacalhau inteiro/seco e o grande desafio era cortá-lo sem desperdícios e sem estragar as melhores partes. Já partilhei consigo o meu vídeo onde explico como Cortar Bacalhau e outro onde ensino a Demolhar Bacalhau.

Agora mostro a forma correta para Congelar a posta de Bacalhau Demolhada. É muito fácil e explico todo o passo-a-passo no vídeo, de certeza que vai conseguir replicar e congelar o seu bacalhau da melhor forma!

Ingredientes

  • Postas de Bacalhau seco

Preparação

Assista o vídeo para mais informações!

Obrigada por ter lido a minha dica até ao fim! Não se esqueça de subscrever o meu canal de Youtube e deixar o seu like. Vai ver que os seus amigos vão gostar muito de receber esta dica. Partilhe com os seus familiares e mais queridos para que todos se possam deliciar na ceia de natal. Bom apetite!

Recomendação de Sweet Life

Olá, sou a Cléo natural do Norte do Brasil, resido há mais de 20 anos em Portugal onde tive a oportunidade de conhecer a gastronomia portuguesa.

Em termos profissionais trabalhei em diversos restaurantes em Portugal e também em França, nos últimos anos dediquei-me fundamentalmente à cozinha de cariz gourmet especializando-me em pastelaria, confecionar doces e sobremesas é uma das minhas preferências.

Nos últimos tempos resolvi criar o meu próprio canal no youtube onde gosto de partilhar experiências e parte do que aprendi durante os vários anos de trabalho nesta área, tento passar de forma simples receitas diversificadas. Fica o meu convite para que conheçam e experimentem as minhas receitas no youtube "Sweet Life Receitas"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita de Esparguete do Mar económico

Receita de Esparguete do Mar económico

Receita do Tronco de Natal

Receita do Tronco de Natal