Olá gulosos e gulosas! Hoje é dia de lhe trazer mais uma receita mas desta vez é uma comidinha, não é nenhuma sobremesa porque não vivemos só de doces! E a receitinha de hoje são umas Almôndegas com Molho de Tomate e Esparguete, uma refeição com muita cor, sabor e que, de certeza, vai ADORAR!
E no final desta receita terá uma refeição muito prática, simples e muito boa para levar na sua marmita ou na marmita das crianças! E se gostar das minhas receitas pode ver todos os meus conteúdos no meu canal de Youtube, no meu Facebook e ainda tenho um grupo no Facebook onde pode publicar as suas recriações, clique aqui.
Ingredientes das Almôndegas com Molho de Tomate e Esparguete
Para as almondegas:
- 1kg de carne de carne moída de vaca;
- pimenta caiene q.b;
- pimenta do reino/preta q.b;
- 2 ovos;
- pão ralado q.b;
- 2 colheres de sopa de pimenta da terra;
- 2 dentes de alho.
Para o molho de tomate:
- 780gr de tomate pelado;
- pimenta do reino/preta q.b;
- pimenta caiene q.b;
- 1 cebola grande;
- sal q.b;
- azeite q.b;
- 2 colheres de sopa de pimenta da terra;
- salsa q.b.
Preparação das Almôndegas com Molho de Tomate e Esparguete
Tem todos os passos no meu vídeo:
Espero que agrade o paladar de todos que se dispuserem a preparar esta refeição de Almôndegas com Molho de Tomate e Esparguete, assim como agrada tanto cá em casa. Por isso, envie esta receita a quem mais gosta e, de certeza, que vão adorar receber. Bom apetite!