in

Receita de Canja de Galinha Caseira simples e com poucos ingredientes

Receita de Canja de Galinha Caseira simples e com poucos ingredientes
Bernardino Receitas / Canja de Galinha Caseira

Quem nunca tomou uma canja pelo menos uma vez na vida? Sabemos que ela não é unanimidade entre as pessoas, há os que gostam e aqueles que não gostam, mas uma coisa eu tenho a certeza que uma canja é uma excelente comida para as pessoas que estão a se recuperar de uma doença, não existe comida mais apropriada para estas horas. E esta informação é para quem não sabe, vai fica logo a saber também, a canja é ótima também para curar ressaca, logo os benefícios da receita são os melhores possíveis.

Preparei esta receita com a galinha caseira, estava à espera que dentro dela estivessem os miúdos e ovos também, para a minha surpresa, ela não veio com essas partes, o que me deixou um pouco frustrado, confesso, entretanto, se você for preparar a sua canja com a galinha caseira pode usar os miúdos dela, para ficar mais saborosa. Como disse, a receita é simples, fácil de preparar e levar poucos ingredientes.

Ingredientes da Canja de Galinha Caseira

  • 1/2 Galinha caseira
  • 300g Arroz
  • Hortelã q.b.
  • 2 Cubos de caldo knorr de galinha
  • 2.8L Água
  • Sal q.b.

Preparação da Canja de Galinha Caseira

Basta ver

Não deixe de preparar esta deliciosa sopa, bem quentinha e para ser consumida por todos aí em casa! Se gostou da receita aproveite para partilhá-la com os seus amigos e familiares e torne a sua refeição mais memorável e saborosa. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 2

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Bernardino Receitas

Olá pessoal!

Sou português que vive há mais de 20 anos no Reino Unido, gosto imenso de cozinhar, aprendi com minha mãe quando era gaiato.

As minhas receitas são para todos que apreciam a arte da culinária, que gostam de preparar receitas caseiras portuguesas, me arrisco também no preparo de receitas brasileiras, pois aprecio demais esta culinária.

Para os que não são portugueses e querem aprender um pouco da culinária portuguesa, sejam todos bem vindos, as nossas receitas podem ser um pouco diferentes, porém, muito fácies, e este é o meu objetivo, simplificar a culinária para que qualquer pessoa possa cozinhar sem receio de errar.

Conheça as receitas do meu canal, se inscreva e deixe o seu like se gostar.
Veja quantas coisas gostosas você poderá preparar, e perceba que não precisa ser um mestre nesta arte para cozinhar deliciosos pratos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dica para Confecionar Alheira sem Rebentar

Dica para Confecionar Alheira sem Rebentar

Receita de Javali no Forno com Batatinhas e Cogumelos

Receita de Javali no Forno com Batatinhas e Cogumelos