in

Receita de Castanhas Cozidas com dica infalível

Receita de Castanhas Cozidas com dica infalível
Bernardino Receitas / Castanhas Cozidas

Chegámos ao Outono, a época do ano que começa a ficar mais frio, já apetece vestir uma roupa mais quentinha, ficar por casa já é uma opção e até já se começa a ir buscar as mantas de inverno. E também chegou a altura de comer as famosas Castanhas Cozidas e hoje vou-lhe ensinar a preparar!

Esta minha receita de castanhas é muito fácil, simples e o resultado final é MARAVILHOSO! Depois de confecionar as castanhas e de usar a minha dica só falta descascar as castanhas e ir buscar o seu copinho de vinho tinto, vinho do Porto, o que preferir.

Ingredientes das Castanhas Cozidas

  • 500g de castanhas portuguesas
  • 1 colher de chá de erva doce
  • Sal grosso
  • 1 pau de canela

Preparação das Castanhas Cozidas

Todas as informações no meu vídeo:

E em pouco tempo tem as suas castanhas bem portuguesas prontas a saborear. Agora está na altura de ir buscar as castanhas, o copo de vinho e degustar esta receita. Aproveite para partilhar esta delícia com os seus amigos através dos botões em baixo. Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Bernardino Receitas

Olá pessoal!

Sou português que vive há mais de 20 anos no Reino Unido, gosto imenso de cozinhar, aprendi com minha mãe quando era gaiato.

As minhas receitas são para todos que apreciam a arte da culinária, que gostam de preparar receitas caseiras portuguesas, me arrisco também no preparo de receitas brasileiras, pois aprecio demais esta culinária.

Para os que não são portugueses e querem aprender um pouco da culinária portuguesa, sejam todos bem vindos, as nossas receitas podem ser um pouco diferentes, porém, muito fácies, e este é o meu objetivo, simplificar a culinária para que qualquer pessoa possa cozinhar sem receio de errar.

Conheça as receitas do meu canal, se inscreva e deixe o seu like se gostar.
Veja quantas coisas gostosas você poderá preparar, e perceba que não precisa ser um mestre nesta arte para cozinhar deliciosos pratos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita de Pão com Bacon e Cebola

Receita de Pão com Bacon e Cebola

Receita de Espetadas de Carne

Receita de Espetadas de Carne