Receita do melhor Bolo de Limão e Coco

E iniciamos mais um fim de semana com um docinho. Uma massa bem fácil de preparar, faça este Bolo de Limão e Coco, todos vão ADORAR! Um bolo muito delicioso, para acompanhar um chá, um café ou para partilharem com a família num almoço de fim de semana.

Espero que goste desta minha receita que fiz com tanto carinho e amor. Deixo-lhe de seguida os ingredientes necessários mas assista ao meu vídeo para acompanhar a preparação, explico todos os passos e ainda lhe dou algumas dicas!

Publicidade

Ingredientes do Bolo de Limão e Coco

  • 100 gr de manteiga derretida
  • 3 ovos
  • 170 gr de açúcar
  • 115 gr de coco ralado
  • 150gr de farinha
  • 1 c. de sopa de fermento em pó
  • raspa de limão
Publicidade

Preparação do Bolo de Limão e Coco

Tem todos os passos no meu vídeo, veja e depois faça o bolo:

Agora chegou a hora de preparar esta deliciosa sobremesa de Bolo de Limão e Coco que faz a delicia de todos! Se achou esta receita uma verdadeira tentação não perca a oportunidade de a partilhar com os seus familiares e amigos. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Rosário Almeida
Rosário Almeidahttps://cozinhacomakika.blogspot.com
Olá. Eu sou a Rosário. Sou portuguesa. Embora a minha área profissional não esteja ligada à culinária, nem à gastronomia, eu seu apaixonada por culinária e por tudo que a envolve, desde a cozinhar no dia a dia para a minha família até às sobremesas, bolos... Criei o meu blogue em 2015 assim como a minha página no Facebook. Em 2020 e como tudo está em evolução , criei o meu canal de youtube. O conteúdo do canal é bastante diversificado, mas a minha paixão é mesmo a culinária. Lá partilho as minhas experiências com muitas receitas variadas e simples. Convido-vos a verem o meu canal no youtube - Rosário Almeida.
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui