in

Receita de Papas de Aveia com sabor a Bolacha Maria com Café

Receita de Papas de Aveia com sabor a Bolacha Maria com Café
Colher de Pau e Salto Alto / Papas de Aveia com sabor a Bolacha Maria com Café

Quem disse que as receitas fit não podem ser saborosas? Nós viemos deixar-vos uma receita simples, linda e saborosa para alegrar os vossos dias. Além disso, estas Papas de Aveia Sabor Bolacha Maria com Café são altamente saciantes e saudáveis.

Pode consumir estas papas de aveia ao pequeno-almoço ou lanche. Se ainda não conhece a Colher de Pau e Salto Alto, somos um projeto presente em várias plataformas: no Youtube, no Blog e ainda no Instagram e no Facebook onde terá acesso a todos os conteúdos seja receitas simples, rápidas e deliciosas mas também dicas tanto de cozinha como de beleza e muitos mais temas.

Ingredientes das Papas de Aveia

  • 2 chávenas de café de Instant Oats da Prozis com Sabor a Bolacha Maria
  • 4 chávenas de café de água/leite ou bebida vegetal
  • 1 colher de sopa bem cheia de café solúvel
  • 1 ovo

Preparação das Papas de Aveia

  1. Coloca-se tudo dentro do copo da liquidificadora ou da varinha mágica e tritura-se.
  2. Depois coloca-se o preparado dentro de um recipiente e leva-se ao micro-ondas na potência média durante 2 minutos. É melhor fazer por fases. Primeiro 1 minuto e depois 30 + 30 segundos. Isto porque os micro-ondas não são todos iguais.
  3. Retira-se do micro-ondas. A mistura vai apresentar um aspeto esponjoso. Coloca-se novamente no copo da varinha mágica e vai-se triturando, acrescentando líquido aos poucos até obter a consistência desejada.
  4. É só servir numa taça e decorar com fruta e sementes.

Como vê é bastante fácil confecionar esta receita. No final, terá umas Papas de Aveia muito saborosas e que vão desaparecer num piscar de olhos! Tenha sempre estes ingredientes na sua dispensa para quando lhe apetecer fazer esta receita. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Colher de Pau e Salto Alto

O Colher de Pau e Salto Alto existe desde 2014 e foi criado, inicialmente, para ser um livro de receitas que eu (Vânia Baptista) partilhava com os amigos. A dada altura os amigos sugeriram que fizesse vídeos das receitas para que fosse mais fácil entender o procedimento e assim surgiu o canal do YouTube com os primeiros vídeos. Tudo muito básico, quase rudimentar!

Muito mais tarde, no dia 3 de outubro de 2020, o Colher de Pau e Salto Alto recebeu uma renovação completa com a entrada da Cátia Oliveira. Uma menina muito simpática e cheia de vontade de cozinhar coisas boas! O blog foi então renovado e os vídeos reeditados, trazendo uma nova imagem, mais fresca e simpática, ao Colher de Pau e Salto Alto.

Não somos cozinheiras profissionais, nem tão-pouco fazemos disto profissão, mas adoramos cozinhar e experimentar coisas novas. O canal do YouTube é um passatempo com o qual nos divertimos imenso a gravar. Adoramos as mensagens de carinho que recebemos dos nossos seguidores, até mesmo as sugestões ou críticas porque nos ajudam a crescer e a melhorar o nosso conteúdo de modo a que o nosso trabalho possa ajudar alguém de alguma forma porque nunca se esqueçam que “Cozinhar é só uma forma diferente de amar!” 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita de Semifrio Saudável de Beterraba sem glúten nem lactose

Receita de Semifrio Saudável de Beterraba sem glúten nem lactose

Receita de Tarteletes com Iogurte de Coco

Receita de Tarteletes com Iogurte de Coco