Receita de Vinho Quente dos Reis

Em 2020 decidi escolher esta bebida como primeira receita do ano, e hoje vou ensinar-lhe a fazer uma receita antiga mas muito fácil e prática! Vinho Quente dos Reis, conhecido por muitos como Vinho Quente com Canela, espero que gostem!

Tal como o próprio nome indica esta bebida é feita com vinho, açúcar, chocolate em pó, sim não me enganei mas vai ver que no final o sabor é delicioso, também vai precisar de marmelada, mel, laranja e canela depois vai ao lume até ferver e está feito. Uma bebida muito reconfortante que gosto muito de fazer.

Publicidade

Ingredientes do Vinho Quente dos Reis 

  • 1 L de vinho tinto
  • 4 colheres (sopa) de açúcar amarelo
  • 1 colher (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de marmelada
  • 2 colheres (sopa) de mel
  • 1 casca de laranja
  • 1 pau de canela
Publicidade

Preparação do Vinho Quente dos Reis 

Se quiser saber como fiz esta bebida veja o meu vídeo:

E agora vá buscar os ingredientes e prepare esta bebida muito confortante e saborosa, ideal para os dias de inverno! E já agora se estiver a gostar do nosso tipo de conteúdo pode clicar em Seguir no botão azul que encontra aí em cima em azul e assim fica a par de TODAS as novidades! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Faztáfood by Adelaide Marinheiro
Faztáfood by Adelaide Marinheiro
Nascido em 2017, o projeto Faztáfood visa a ensinar a malta da Internet a cozinhar e a não virar a cozinha de pernas para o ar. Por detrás deste projeto estão apenas 2 pessoas sem qualquer qualificação audiovisual. Adelaide Marinheiro - 45 anos, "personagem" e cozinheira do canal, é ela quem trabalha na frente da câmara. Rúben Marinheiro - 19 anos, o líder do "backstage", é ele quem grava, edita e que gere todo o conteúdo na internet. Contacto: [email protected]
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui