in

Receita dos Fritos de Banana e Coco irresistíveis

Receita dos Fritos de Banana e Coco irresistíveis
As Receitas de Portugal / Fritos de Banana e Coco

E a receita de hoje pode ser consumida ao pequeno-almoço ou ao lanche, como preferir. Posso garantir-lhe é que estes Fritos de Banana e Coco são muito bons e cá em casa desaparecem num piscar de olhos!

Se ainda não conhece As Receitas de Portugal visite as nossas plataformas: site FacebookInstagram e ainda pode descarregar a aplicação disponível para android. Assim vai ficar sempre a par de todas as novidades!

Ingredientes dos Fritos de Banana e Coco

  • 125g de farinha
  • 1 colher de chá de fermento
  • 75g de açúcar refinado, mais extra para polvilhar
  • 25g de coco ralado
  • Raspas finas de 1 limão
  • Pitada de sal
  • 4 bananas maduras, descascadas e trituradas (cerca de 400g no total)
  • Óleo vegetal, para fritar

Preparação dos Fritos de Banana e Coco

  1. Peneire a farinha e o fermento em uma tigela grande. Junte o açúcar, o coco, as raspas de limão e o sal. Mexa as bananas amassadas nos ingredientes secos, misturando até combinar bem. Cubra a massa com filme plástico e leve ao frigorífico por 15 minutos.
  2. Encha um terço de uma panela grande com óleo e aqueça a 180 ° C, ou até que um cubo de pão caia no óleo e fique dourado em 30 segundos.
  3. Usando uma colher de sopa, coloque cuidadosamente 4 ou 5 porções de massa no óleo quente e frite por 2 a 3 minutos, até que fiquem douradas dos dois lados e cozidas.
  4. Levante com uma escumadeira, escorra no papel da cozinha e repita com o restante da mistura. Sirva quente, polvilhado com um pouco de açúcar.

Espero que goste destes Fritos de Banana e Coco muito deliciosos mas o melhor é mesmo experimentar! Se quiser que os seus amigos e familiares também se possam deliciar com esta receita só tem de partilhar a partir dos botões ai em baixo depois da publicidade! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 2

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de As Receitas de Portugal

As Receitas de Portugal foi criado em 2014 com o propósito de oferecer receitas deliciosas e saudáveis e quando possível, tradicionais.. Por isso os bolos já incluem redução de açúcar. Vamos mostrar que é possível fazer comida boa em pouco tempo mas que os seus convidados vão pensar que passou todo dia na cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita da Açorda de Marisco à minha maneira

Receita da Açorda de Marisco à minha maneira

Receita do Creme de Couve-Flor com Funcho e Amêndoas Laminadas

Receita do Creme de Couve-Flor com Funcho e Amêndoas Laminadas