in

Receita da Sopa de Nabo muito boa e fácil de preparar

Receita da Sopa de Nabo muito boa e fácil de preparar
Bernardino Receitas / Sopa de Nabo

E hoje é dia de lhe trazer uma sopa, Sopa de Nabo muito simples, prática e ideal para nos aquecer nestes dias mais frios que se avizinham! Como em todas as sopas a preparação desta também é muito simples, leva poucos ingredientes e fica pronta em muito pouco tempo. Arrisque-se e experimenta a minha sopa tão simples e saborosa.

Se quiser e gostar do meu conteúdo pode acompanhar o meu trabalho tanto nas plataformas do Receitas de Culinária como nas minhas, seja no meu canal de Youtube,  ou no meu Facebook, e ainda no Instagram, e no Site onde publico todas as receitas.

Ingredientes da Sopa de Nabo

  • 3 nabos
  • 1 cebola
  • 1 cenoura
  • 1 cabeça de nabo
  • 2 batatas
  • 150g de massa de cotovelo
  • Espinafres a gosto
  • Sal
  • Azeite
  • 2 litros de água

Preparação da Sopa de Nabo

Tem todos os passos desta receita no meu vídeo:

Vá buscar todos os ingredientes e delicie-se com uma receita feita por si! Faça as delícias de quem lá vai a casa e as suas também. Se gostou desta receita, partilhe com os seus familiares e amigos. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Bernardino Receitas

Olá pessoal!

Sou português que vive há mais de 20 anos no Reino Unido, gosto imenso de cozinhar, aprendi com minha mãe quando era gaiato.

As minhas receitas são para todos que apreciam a arte da culinária, que gostam de preparar receitas caseiras portuguesas, me arrisco também no preparo de receitas brasileiras, pois aprecio demais esta culinária.

Para os que não são portugueses e querem aprender um pouco da culinária portuguesa, sejam todos bem vindos, as nossas receitas podem ser um pouco diferentes, porém, muito fácies, e este é o meu objetivo, simplificar a culinária para que qualquer pessoa possa cozinhar sem receio de errar.

Conheça as receitas do meu canal, se inscreva e deixe o seu like se gostar.
Veja quantas coisas gostosas você poderá preparar, e perceba que não precisa ser um mestre nesta arte para cozinhar deliciosos pratos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita do Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate

Receita do Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate

Receita de Cogumelos Selvagens Salteados

Receita de Cogumelos Selvagens Salteados