in

Receita das Papas de Aveia fáceis e deliciosas

Receita das Papas de Aveia fáceis e deliciosas
Paulo Ramos / Papas de Aveia

Pronto para mais um desafio da Aesacademy? A receita de hoje vai ser uma deliciosas Papas de Aveia com alguns ingredientes. Apesar de poder fazer com os ingredientes que mais gosta e que tem em casa, vou-lhe sugerir três opções que pode usar!

Algo tão simples e nutritivo como misturar flocos de aveia e um pouco de água ou leite é suficiente para criar um pequeno-almoço muito nutritivo. Esta receita é muito mais comum em terras saxónias e, embora tenha passado despercebida durante tantos anos, está agora mais conhecida que nunca. 

Ingredientes das Papas de Aveia

  • 1 chávena de flocos de aveia
  • 3 chávenas de água
  • 1 Maçã
  • 1 Banana
  • Frutos Vermelhos
  • Qb Canela
  • Qb Mel
  • Qb Sal
  • Qb Coco Ralado
  • Qb Sementes de Sésamo

Preparação das Papas de Aveia

Veja o meu vídeo para ficar a aprender a fazer Papas de Aveia:

Esta receita de Papas de Aveia são muito fáceis, rápidas e versáteis! Experimente, de certeza que vai gostar e a partir de agora tem mais uma opção deliciosa para o seu pequeno-almoço. Partilhe com todos os seus amigos para ambos poderem deliciarem-se com esta pequena maravilha. Bom apetite!

Siga a nossa página para receber gratuitamente as melhores receitas no seu Facebook
Siga a nossa página para receber gratuitamente as melhores receitas no seu Facebook ➜

Classificação da receita

Classificação média 2.8 / 5. Votos: 4

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Paulo Ramos

Nascido em Braga, em 1983, o Chef Paulo Ramos aprende a respeitar e amar a gastronomia portuguesa, com influência francesa, desde muito novo. Aos 18 anos ingressa nas forças armadas e, em simultâneo,abre o seu primeiro negócio que cria a oportunidade de conhecer e conviver com diferentes culturas. Por essa altura, o gosto e sabor pela gastronomia internacional está semeado e Paulo Ramos sabia que o seu caminho estava delineado. Parte em 2013 para França com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre a gastronomia francesa.

Regressa a Portugal em 2016 e, a seguir o seu sonho dos 18 anos, reabre um restaurante de gastronomia internacional. Entre o restaurante e os estudos, ocupou inúmeros postos em cozinhas reconhecidas.Em 2018, inicia um novo projeto com Aesacademy, tornando-se director da escola de Hotelaria AESACADEMY em 2019 onde tem desenvolvido várias funções : formação nos cursos de cozinha, desenvolve trabalhos de team building, showcooking, consultoria e eventos de gastronomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita de Cabrito no forno com Arroz de Açafrão

Receita de Cabrito no forno com Arroz de Açafrão

Receita de Tarte Pastel de Nata

Receita de Tarte Pastel de Nata