in

Receita de Beringela Panada

Receita de Beringela Panada
Veggie Maria / Beringela Panada

E o meu almoço de hoje foi uma verdadeira iguaria assim bem deliciosa e com um aspeto de chorar por mais. Fiz uma Beringela Panada e como gostei tanto do resultado final que quero muito partilhar consigo esta receitinha 100% vegetal e 100% deliciosa! Experimente e vai ver do que estou a falar.

Vou ter mais um workshop no dia 19 de setembro! Este será um workshop onde as algas serão o ingrediente principal. Vamos aprender a introduzir as algas na alimentação de uma Vou ter mais um workshop no dia 19 de setembro! Este será um workshop onde as algas serão o ingrediente principal. Vamos aprender a introduzir as algas na alimentação de uma modo saboroso e muito nutritivo. Terá o valor 30€ ( inclui workbook, certificado de participação e almoço). Se quiser saber mais informações, clique aqui, as inscrições são limitadas!

Ingredientes da Beringela Panada

  • 1 beringela
  • 500 ml de água
  • 250 gr de farinha de milho
  • orégãos q.b
  • Sal q.b
  • Alho em pó
  • Sêmola de milho
  • Óleo girassol

Preparação da Beringela Panada

  1. Lavamos a beringela e cortamos em rodelas grossas. Coloca-se num tabuleiro, polvilhamos com sal e deixamos repousar, durante 40 minutos, para que perca o líquido amargo.
  2. Fazemos o polme com a farinha de milho e a água.
  3. Juntamos o alho em pó e orégãos à sêmola.
  4. Passamos a beringela pelo polme e depois pela sêmola e fritamos em óleo quente e escorremos sobre papel absorvente.

Se gostou desta receita não se esqueça de experimentar e de me contar como correu. Caso goste deste tipo de conteúdo veja o separador Vegetariano e Vegan no site Receitas de Culinária! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 0 / 5. Votos: 0

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Veggie Maria

Olá! Sou a Maria e penso que alimentos saudáveis ​​não significam comida sem sabor. Sou terapeuta nutricional vegan/vegetariano, formadora e chef.

Acredito que os alimentos devem ser saboreados com prazer, trazendo ao mesmo tempo benefício máximo para a nossa saúde. Espero que experimentem algumas das minhas receitas e vejam por vocês mesmos.

Defendo uma dieta sustentável com baixo impacto ambiental que contribua para a segurança alimentar e nutricional. É fundamental proteger e respeitar a biodiversidade e o ecossistema.

A dieta vegetariana oferece-nos este equilíbrio, além de preservar a vida animal e a saúde humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita do Doce de Chia com Framboesas simples

Receita do Doce de Chia com Framboesas simples

Receita da Mousse Caseira de Chocolate

Receita da Mousse Caseira de Chocolate