Receita dos Biscoitos de Natal tipo Húngaros IRRESISTÍVEIS

Que daí também ADORA bolachas? Hoje vou ensinar-lhe a fazer uns deliciosos Biscoitos de Natal tipo Húngaros! De certeza que quando experimentar esta receita vai ser muito difícil de comer só uma bolacha, são mesmo irresistíveis e viciantes.

O curioso destas bolachas passa pelo facto de serem feitas com gemas cozidas, este ingrediente é o que confere à massa uma textura única. Para não falar da cobertura de chocolate que torna a bolacha ainda melhor.

Publicidade

Ingredientes dos Biscoitos

  • 250 G de farinha de trigo com fermento
  • 100 G de açúcar em pó
  • 6 gemas de ovo cozidas
  • 200 G de manteiga
  • 200 G de chocolate em barra
Publicidade

Preparação dos Biscoitos

Clique no meu vídeo para aprender a fazer esta receita:

Já está, fácil e rápida! Vá buscar todos os ingredientes, faça e depois sirva para toda a família! Partilhe com todos os seus amigos para ambos poderem deliciarem-se com esta pequena maravilha. Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Faztáfood by Adelaide Marinheiro
Faztáfood by Adelaide Marinheiro
Nascido em 2017, o projeto Faztáfood visa a ensinar a malta da Internet a cozinhar e a não virar a cozinha de pernas para o ar. Por detrás deste projeto estão apenas 2 pessoas sem qualquer qualificação audiovisual. Adelaide Marinheiro - 45 anos, "personagem" e cozinheira do canal, é ela quem trabalha na frente da câmara. Rúben Marinheiro - 19 anos, o líder do "backstage", é ele quem grava, edita e que gere todo o conteúdo na internet. Contacto: [email protected]
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui