Receita das Pataniscas de Courgette

A receita eleita para este dia são umas deliciosas Pataniscas de Courgette que para além de serem muito deliciosas, fáceis de confecionar são também saudáveis, vegan e paleo pois são pataniscas que não levam na sua preparação nenhum produto de origem animal e também não têm hidratos de carbono.

Com isto tudo, só pode resultar numas pataniscas de massa fofa, leve e que torna qualquer refeição muito mais saborosa e equilibrada. Esta receita vai ficar na sua memória por muito tempo e se quiser que também fica na sua memória gustativa tem de ir fazer este bolo. E se gostar deste tipo de receitas pode acompanhar o meu trabalho a partir do meu canal de Youtube, ou se preferir também tenho Instagram Facebook onde partilho diariamente vários conteúdos.

Publicidade

Ingredientes das Pataniscas de Courgette

  • 1 colher de sopa de linhaça
  • 1 courgette / abobrinha (mais ou menos 300 gr)
  • Salsa (1 punhado)
  • Temperos: Sal, pimenta, alho em pó
  • 100 gr de farinha de grão
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • um pouco de vinagre de maçã
Publicidade

Preparação das Pataniscas de Courgette

Basta ver o meu vídeo que facilmente consegue replicar esta receita:

Não se esqueça de partilhar esta delícia com os seus amigos e familiares, de certeza que vão adorar! Use os botões de partilha para dar a conhecer a quem mais gosta! E se gostar deste tipo de conteúdos pode SEGUIR a página das Receitas de Culinária. Bom apetite!

Classificação da receita

Classificação média 5 / 5. Votos: 1

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Cati: Cozinha Internacional
Cati: Cozinha Internacional
Olá, eu sou a Cati e adoro cozinhar pratos de vários países, talvez por já ter vivdo em Londres , ter amigos de várias nacionalidades e por ter Marrocos como a minha segunda casa! Cozinho desde os 12 anos e estou sempre a aprender, quer através de amizades ou mesmo cursos. Espero que gostem 🙂
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS
Publicidade

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui