Receita da Marmelada na Panela de Pressão muito fácil, rápida e saborosa

E hoje trago-lhe uma receita com mais uma das frutas da época, o marmelo. Sabia que esta fruta é das poucas frutas comestíveis que não é consumida crua? Isso acontece porque o marmelo tem uma polpa muito rija e amarga, por isso é que é tão consumido em geleias, compotas, assado, em variadíssimas formas.

Depois de saber um pouco mais sobre o marmelo está na altura de saber mais sobre esta Marmelada feita na Panela de Pressão. Só vai precisar de três ingredientes: água, açúcar e, claro, o marmelo que é o ingrediente principal e é o que vai fazer toda a diferença! Venha daí e fique a conhecer esta receita e todas as dicas para fazer a MELHOR marmelada.

Publicidade

Ingredientes da Marmelada na Panela de Pressão

  • 2 kg de marmelo
  • 2 kg de açúcar
  • 100 ml de água
Publicidade

Preparação da Marmelada na Panela de Pressão

Basta ver o meu vídeo com toda a preparação e facilmente consegue replicar esta receita:

Espero que tenha gostado desta nossa receita muito saborosa e irresistível, se quiser conhecer mais sobremesas deste tipo só tem de ir ao meu canal de Youtube ou acompanhar o Receitas de Culinária que publica as nossas receitas diariamente! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 4.4 / 5. Votos: 32

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita!

Publicidade
Pérola na cozinha
Pérola na cozinha
Olá, sejam bem-vindos à Pérola na cozinha sou a Susana Alves Henriques, nasci 17-09-77, sou casada e tenho 2 filhos - Naturalidade Lourinhã. Não sou cozinheira mas adoro cozinhar, e quando se cozinha com amor fica com melhor sabor... daí eu criar um canal no YouTube, onde publico as minhas receitas sejam elas doces ou salgados. Espero que gostem! Espero que possam contribuírem para o desenvolvimento do meu canal subscrevendo, deixando o like e partilhando. Um bem haja a todos 🍀
ÚLTIMAS RECEITAS
Publicidade
OUTRAS RECEITAS DELICIOSAS

Conte-nos todas as suas dúvidas, dicas ou sugestões para esta receita!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui