in

Receita de Palmiers com apenas 2 ingredientes

Receita de Palmiers com apenas 2 ingredientes
Pérola na cozinha / Palmiers

Trago-lhe uma receita muito crocante, estaladiça e bem docinha, já pensou em muitas com certeza, mas, a que escolhi foi a de Palmiers! Estes biscoitos são ótimos para acompanhar com um chá, café ou até para mergulhar no leite quentinho, ai sabia tão bem agora.

No máximo precisa de 30 minutos para confecionar estes deliciosos palmiers e o melhor é que só leva dois ingredientes, muito económicos e fáceis de encontrar, precisa de uma massa folhada e um pouco de açúcar!

Ingredientes dos Palmiers

  • 1 massa folhada
  • 125gr de açúcar

Preparação dos Palmiers

Basta ver o vídeo onde ensino como fazer esta receita:

E em pouco tempo faz um doce rápido, fácil e cheio de sabor! Se guardar os biscoitos numa caixa hermeticamente fechada dura-lhe muitas semanas. Partilhe esta receita com os seus amigos e familiares para que também possam se deliciar com estes Palmiers. E não se esqueça, se confecionar a comida com amor ela fica com outro sabor! Bom apetite.

Classificação da receita

Classificação média 2.5 / 5. Votos: 2

Seja a primeira pessoa a votar nesta receita

Recomendação de Pérola na cozinha

Olá, sejam bem-vindos à Pérola na cozinha sou a Susana Alves Henriques, nasci 17-09-77, sou casada e tenho 2 filhos - Naturalidade Lourinhã.
Não sou cozinheira mas adoro cozinhar, e quando se cozinha com amor fica com melhor sabor... daí eu criar um canal no YouTube, onde publico as minhas receitas sejam elas doces ou salgados.

Espero que gostem! Espero que possam contribuírem para o desenvolvimento do meu canal subscrevendo, deixando o like e partilhando.

Um bem haja a todos 🍀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receita da Tarte de Pêssego divinal

Receita da Tarte de Pêssego divinal

Receita de Vitela Estufada com Cenoura

Receita de Vitela Estufada com Cenoura